Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária
-
Imóveis
-
Locação
-
Contato
Imóvel residencial disponível para locação
Casas Padrão - Cohab IV - Jardim Alfredo Zucca Residencial para Locação em Olímpia
Imóvel residencial disponível para locação dispondo de garagem para 01 carro sala de Tv; cozinha; 02 dormitórios; Wc social e área de serviço.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casas - Padrão
Imóvel com ótima localização, dispondo de ampla sala de tv, um banheiro social, sala de jantar, cozinha, uma suíte e lavanderia coberta, na parte de baixo, mais dois amplos dormitórios
Casas - Padrão
Excelente oportunidade de locação: casa funcional contando com garagem e área coberta para 2 veículos, interior composto por sala de TV, copa e cozinha integradas, 01 banheiro social e 03 dormitórios arejados. O imóvel ainda oferece praticidade com lavanderia coberta e um quarto de despejo exclusivo para organização. Ideal para quem busca conforto e espaço em um só lugar.
Casas - Padrão
Imóvel residencial de esquina com excelente localização em bairro privilegiado e próximo a região central da cidade, possuindo: 03 quartos, wc social interno e externo, ampla sala de tv, cozinha com armários embutidos, despensa, área de serviço, quarto de despejo e garagem para 02 carros.
Casas - Padrão
Oportunidade estratégica no centro da cidade: Locação de imóvel em localização privilegiada, situado em uma das avenidas mais movimentadas e em amplo terreno de esquina, garantindo máxima visibilidade e fácil acesso. O imóvel conta com uma distribuição funcional composta por sala de estar, sala de jantar, copa, duas cozinhas, lavanderia e um banheiro social, além de oferecer o conforto de uma garagem coberta. Devido ao seu posicionamento em esquina e fluxo constante de pessoas, o espaço é ideal tanto para fins residenciais quanto para estabelecimentos comerciais que buscam destaque no coração da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este imóvel diferenciado.
Casas - Padrão
Casa para locação com excelente localização em bairro familiar, oferecendo praticidade e conforto em um imóvel funcional que dispõe de garagem coberta, sala de TV aconchegante, cozinha, banheiro social e 02 dormitórios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano