Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária
-
Imóveis
-
Locação
-
Contato
Casas Mobiliadas - Parque Villa Lobos Residencial para Locação em Olímpia
Edícula Mobiliada com acabamento impecável:
3 Suítes com Ar Condicionado
Piscina Aquecida
Área Gourmet com Churrasqueira
Sala e Cozinha Integradas
Banheiro Externo + Lavanderia Coberta
Tudo pronto para usar!`
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casas - Mobiliadas
Imóvel residencial disponível para locação mobiliado em ótimo bairro.; dispondo de garagem para 02 carros coberta; sala de TV dispondo de ar-condicionado; 02 WC`S sociais sendo 01 externo; 02 quartos sendo 01 dispondo de ar-condicionado; 02 cozinhas sendo 01 externa; área dos fundos ampla; área de lazer com churrasqueira.
Casas - Padrão
Ótimo imóvel residencial com excelente localização próximo a região central da cidade, possuindo: cinco dormitórios sendo dois externos e um deles suíte, wc social, duas amplas, cozinha, área de serviço, amplo quintal e garagem para veículos. Obs: Imóvel com aproximadamente 265,00m² de área construída.
Casas - Padrão
Maravilhoso imóvel disponível em um bairro privilegiado. Dispõe de três dormitórios sendo duas suítes, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de lazer com churrasqueira e piscina e duas garagens.
Casas - Padrão
Imóvel Residencial/Comercial com ótima localização no Centro da cidade, possuindo: 4 Quartos - sendo 4 suítes, 2 salas, wc social, cozinha, ampla área de serviço, quintal, garagem coberta p/ 2 carros.
Casas - Padrão
Se você busca um novo lar que combine espaço inteligente com uma área de lazer completa, esta é a escolha ideal. Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esta residência oferece a praticidade que sua família merece. Destaques do Imóvel: Ambientes Internos: Sala de TV aconchegante, perfeita para momentos de descanso. 03 Amplos Dormitórios, sendo 01 suíte privativa, garantindo total conforto. Banheiro social moderno e funcional. Cozinha com excelente disposição para o dia a dia. Área Externa e Lazer (O grande diferencial!): Espaço Gourmet completo nos fundos, ideal para receber amigos e familiares. Piscina Aquecida, permitindo o uso em qualquer estação do ano. Lavabo exclusivo para atender a área externa. Lavanderia coberta e funcional. Comodidade: Garagem coberta para sua total segurança e proteção do veículo. Nota importante: O imóvel será entregue sem mobília, oferecendo uma `tela em branco` para você decorar e personalizar cada detalhe de acordo com seu estilo e necessidade!
Casas - Mobiliadas
Lindo e novo imóvel para locação, recém-construído em um dos bairros mais requisitados da cidade, garantindo uma localização privilegiada. Este lar oferece um espaço de lazer completo: uma ampla edícula equipada com piscina, churrasqueira, e área social integrada, dispondo de cozinha conectada à sala de TV, W.C. social, 2 dormitórios e área de serviço. Uma oportunidade única de viver com conforto e lazer. Agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano